Prefeitura convida carroceiros para reunião

Na próxima sexta-feira (09), a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Serviços Urbanos, se reunirá com os carroceiros da cidade. O objetivo é informar e discutir com os profissionais as melhores estratégias para legalização e condições de trabalho, visando colaborar com a organização da categoria na cidade.

 

Os temas abordados na reunião serão: organização de locais para o descarte de diferentes materiais, incentivo ao cadastro dos profissionais, incentivo à reciclagem e segmentação dos materiais, e orientação sobre fiscalização.

 

A ideia desta reunião no primeiro momento é conscientizar os carroceiros sobre a necessidade de adequação de seu trabalho, orientando-os a depositar os entulhos em lugares pré-estabelecidos pela prefeitura”, destacou Cândido Costa Arruda.

 

                        “É preciso que os carroceiros ajudem à prefeitura, deixando de sujar a cidade ao jogar os entulhos nos terrenos baldios. Vamos passar a jogar o lixo e os entulhos nos locais destinados”, frisou o Prefeito Marcos Coelho.

 

 

Serviço

 

Reunião com carroceiro

 

Local: Secretaria de Serviços Urbanos – Esplanada da Goiás

 

Horário: 08 h

 

Informações: 3690-3181