Prefeitura abrirá envelopes da dispensa de licitação do transporte coletivo amanhã, 8 de março, às 15:00

Nesta etapa, Comissão de Licitação irá verificar quais empresas terão entregue os documentos necessários.

A Prefeitura de Araguari dará mais um passo no processo licitatório do transporte coletivo na tarde de amanhã, quarta-feira (8), às 15:00, na Secretaria de Gabinete: a Comissão de Licitação abrirá os envelopes que contêm os documentos das empresas cuja documentação foi entregue para participarem do procedimento de Dispensa de Licitação Emergencial.

"Abriremos os envelopes que contêm as propostas das participantes para a prestação do serviço de transporte coletivo no município em caráter emergencial. Na sequência, após a habilitação, caso as empresas não concordarem com o julgamento, terão o prazo de até cinco dias úteis para apresentarem recursos", explicou Daniel José Peixoto Santana, Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

A Secretária Municipal de Administração, Thereza Christina Griep, também confiante que a contratação da nova empresa em caráter emergencial irá atender a população, declarou:“Sem dúvida a expectativa é grande, tanto quanto o nosso interesse em ver resolvida a questão do transporte coletivo em Araguari. E esclarecemos que o processo irá acontecer totalmente dentro da legalidade, com clareza e transparência.

A Prefeitura de Araguari informa que a abertura dos envelopes é acessível ao público e acontecerá no Palácio dos Ferroviários, na Secretaria de Gabinete, a partir das 14 horas, no dia 08 de março de 2017.