Prefeito visita Deputado Estadual em BH

O prefeito de Araguari, Marcos Coelho (PMDB), juntamente com o Vice-Prefeito Dr. Clayton Fernandes e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo, realizaram visita de cortesia ao Deputado Estadual Lafayette Andrada (PSD) na tarde desta terça-feira (30). O encontro ocorreu no gabinete do parlamentar, na Cidade Administrativa.

Na oportunidade, Marcos Coelho agradeceu o apoio do parlamentar e da família Lafayette através do Instituto Master de Educação Presidente Antônio Carlos – IMEPAC, na liberação recente de R$2.100.000,00 para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Araguari. O deputado Lafayette Andrada se comprometeu a trabalhar incansavelmente em prol de Araguari.

Durante o encontro, também foram debatidos os desafios da gestão pública e conjuntura política atual.

FOTO:       ASCOM – Secretaria de Gabinete