Prefeito Marcos Coelho se reúne na COHAB/MG para discutir projetos do município

O Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (PMDB), acompanhado do Secretário Municipal de Gabinete, Marco Antônio Farias, se reuniram no início da tarde desta quinta-feira (29), com Alessandro Marques, presidente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais – COHAB MG, na capital mineira.

A reunião teve como pauta o acompanhamento dos projetos que serão executados em Araguari e a entrega da declaração do licenciamento ambiental dos conjuntos habitacionais, além da confirmação da vinda de um engenheiro até o município, no próximo mês, para acompanhar o desenvolvimento do projeto planialtimétrico.

Já estivemos reunidos com o presidente Alessandro Marques e, agora, com a visita deste engenheiro da COHAB, tenho certeza que iremos dar mais um passo para diminuir o atual déficit habitacional que enfrentamos”, destacou Marcos Coelho.

Segundo o Presidente da COHAB, Alessandro Marques, o empreendimento em Araguari poderá ser o primeiro do estado, possuindo oito andares e elevadores.

Temos o intuito de executar em Araguari a primeira unidade habitacionaldo estado de Minas Geraisda COHAB vertical, com oito andares e elevadores, mostrando assim o empenho da Prefeitura em investir em moradias de qualidade para os cidadãos”, destacou Alessandro Marques.

A execução dos empreendimentos da COHAB é um importante passo para solucionarmos o déficit habitacional de Araguari. Disponibilizamos áreas importantes para a construção dos conjuntos habitacionais, tanto na sede do município quanto nos distritos de Piracaíba e de Amanhece. Estamos desenvolvendo, por meio das Secretarias de Planejamento e Habitação e da de Desenvolvimento Econômico e Turismo os projetos para que essa importante conquista seja uma realidade o mais rápido possível, suprindo a necessidade de moradia para cada família araguarina”, finalizou o Prefeito Marcos Coelho.

FOTOS:             Secretaria Municipal de Gabinete