Prefeito Marcos Coelho recebe visita do Deputado Federal Reginaldo Lopes

Na tarde de sábado (14), o Prefeito de Araguari, Marcos Coelho, acompanhado dos Secretários Municipais de Obras – Paulo Sérgio de Brito, Governo – Rafael Guedes, e de Trânsito e Transporte – Luiz Antônio Lopes, receberam a visita cordial do Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT), no Palácio dos Ferroviários.

Dentre os presentes, destacamos a presença da Prefeita do município vizinho de Estrela do Sul, Dayse Galante, do Tenente Coronel da Polícia Militar, Adriano César Ribeiro Araújo, do Tenente do Corpo de Bombeiro Ésío Oliveira Ribeiro, do Presidente da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Araguari – Carlos Antônio Vieira, e do Vereador Giuliano Tibá.

Durante a visita, o Prefeito Marcos Coelho apresentou a situação da Prefeitura e pediu para contar com o apoio do Deputado junto ao Governo do Estado e também ao Governo Federal.

“Buscamos juntamente com o Deputado Reginaldo Lopes incentivos para algumas obras em nosso município, como a implementação de uma unidade do Colégio Tiradentes em Araguari, a construção da sede do Batalhão de Corpo de Bombeiros e a ampliação da UPA.”, ressaltou Marcos Coelho.

“Iremos juntar forças com os municípios do Triângulo Mineiro, como Araguari e Estrela do Sul, e vamos entrar com emendas orçamentárias para que possamos atender às necessidades dos municípios; um compromisso meu com os dois prefeitos, amigos que respeito e admiro muito”, destacou Reginaldo Lopes, Deputado Federal (PT – MG).

FOTOS: ASCOM – Prefeitura de Araguari