Prefeito Marcos Coelho recebe Deputado Federal Pastor Franklin Lima (PP)

O prefeito de Araguari, Marcos Coelho (PMDB), juntamente com os Secretários Municipais Júberson dos Santos Melo, de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Marco Antônio Farias, de Gabinete, receberam no inicio desta tarde, no Palácio dos Ferroviários, o Deputado Federal Pastor Franklin Lima (PP). Na visita de cortesia, Franklin se colocou à disposição da nova administração e falou sobre projetos de interesse do Município.

“Venho aqui hoje em uma visita de cortesia ao amigo Marcos Coelho, e aproveito para colocar o meu gabinete e o meu empenho em Brasília à total disposição de Araguari. Quero junto com a nova administração fomentar o esporte no município, buscando sempre a saúde do cidadão em primeiro lugar. Temos como objetivo reforçar o compromisso com a juventude araguarina, oferecendo sempre práticas esportivas”, destacou o Deputado Federal.

Marcos Coelho aproveitou para agradecer ao Deputado Federal a emenda parlamentar no valor de R$ 1.200,00 (Um Milhão e Duzentos Mil Reais), destinados para incentivar o esporte em Araguari.

“A visita do Deputado Federal Franklin Lima hoje, em Araguari, é comprobatória que nossa gestão é séria e focada na melhora da qualidade de vida do araguarino. Estamos buscando importantes parcerias, e o compromisso do Deputado será muito importante, principalmente com o envio da emenda parlamentar que irá fomentar o nosso esporte”, finalizou o Prefeito Marcos Coelho.

Ao final da reunião, o Prefeito Marcos Coelho presenteou o Deputado com uma cesta de produtos araguarinos, montada pela FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura.

FOTOS: