PREFEITO MARCOS COELHO RECEBE COMANDANTES DO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS

O prefeito Marcos Coelho de Carvalho, assessores e secretários municipais reuniram-se nesta manhã do dia 03 de janeiro de 2017, em seu gabinete no Palácio dos Ferroviários, com o comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar juntamente com Tenente Coronel BM Nivaldo Machado, comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, vários bombeiros militares e órgãos da imprensa.

O objetivo da reunião foi a apresentação tridimensional do novo projeto das futuras instalações físicas do Corpo de Bombeiros Militar no município de Araguari para viabilizar a construção de uma estrutura física digna das demandas, carências e necessidades do município.

O projeto, que deverá ser desenvolvido em imóvel anexo a atual sede da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, contempla estruturas operacionais, administrativas e um complexo para treinamentos com piscina, de combate a incêndios e pista de corrida. Isto proporcionará toda qualificação e requalificação aos militares, além do suporte nos atendimentos do Corpo de Bombeiros Militar a sociedade araguarina e região.

Atualmente, a 3ª Companhia de Bombeiros Militar é responsável pela atuação em vinte e dois municípios do Triangulo Mineiro Norte.

O prefeito eleito Marcos Coelho de Carvalho, sensível às necessidades apresentadas pelo comando do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, informou que o Executivo Municipal não medirá esforços para viabilizar essa importante obra para toda a população de Araguari.

(*) FOTO: Divulgação!

SECRETARIA DE GABINETE