Prefeito Marcos Coelho participa de troca de Comando da PM

A troca de comando da 9ª Região de Polícia Militar (RPM) foi realizada na manhã desta segunda-feira (13), às 10h, no Center Convention, com a participação do novo Comandante-geral da PM do Estado, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes.

O comando em Uberlândia foi transferido do Coronel Volney Halan Marques para o Coronel Cláudio Vítor Rodrigues Rocha.O Coronel Cláudio trabalhava no Estado Maior, em Belo Horizonte, atuando no planejamento operacional da PMMG. Antes disso, em 2015, foi Comandante do 16° BPM na capital mineira.

Em seu discurso, o novo Comandante destacou que são muitos os desafios que o esperam e motivam: “Vou trabalhar com afinco, perseguindo a racionalidade administrativa e a efetividade operacional, binômio que elegi como foco de atuação da nossa região. Vou cumprir à risca as diretrizes e prestar um serviço de excelência à comunidade”, destacou o Coronel Cláudio Vítor Rodrigues Rocha.

“No dia de hoje, assume o Coronel Cláudio Vítor, respeitado nos quadros da PM, e que certamente desenvolverá um grande trabalho de benefícios à nossa coletividade. Acredito nisso”, enfatizou Marcos Coelho.

FOTOS: ASCOM Prefeitura de Araguari