Prefeito Marcos Coelho e Vereadores se reúnem com Deputado em Belo Horizonte

Comitiva araguarina viaja à capital mineira em buscas de incentivos para a cidade de Araguari

O Deputado Estadual Cabo Júlio (PMDB) se reuniu com comitiva araguarina composta pelo Prefeito Municipal Marcos Coelho (PMDB), o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson Melo, e Vereadores da base: Luiz Antônio de Oliveira (PSDB), Warley Maravilha (PMB) e Giulliano Sousa Rodrigues (PTC) em seu gabinete na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Durante a reunião, ficou acertado que o Deputado irá direcionar uma Emenda Orçamentária para um recurso de R$300.000,00 para a Saúde do município, sendo dividida em R$200.000,00 para a compra de materiais para cirurgias cardíacas na Santa Casa de Misericórdia, e R$100.000,000 para a compra de 02 ambulâncias de pequeno porte, também para atender a Santa Casa.

Outra conquista da comitiva araguarina foi o envio de 09 viaturas novas para a Policia Militar, e também um repasse no valor de R$80.000,00.

“Investimos pesado no serviço público; priorizamos os serviços prestados à população, como saúde, educação, segurança e assistência social. Através da ajuda do Deputado Cabo Júlio, diversos recursos chegaram à Araguari para custeio e melhora desses serviços”, destacou Luiz Antônio de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Araguari.

“Já estou acompanhando o Marcão e os Vereadores da base desde o começo, e sou um grande apoiador da sua gestão, tendo-me colocado à disposição para trabalhar junto com ele naquilo que for necessário, para que Araguari seja uma cidade pujante, crescente, cada dia mais desenvolvida em todas as suas áreas e ações”, destacou o Deputado.

“O Deputado se comprometeu a nos ajudar no trabalho pelo desenvolvimento da cidade. Tivemos um encontro muito positivo e tenho certeza que esta é mais uma força para representar Araguari junto ao governo estadual. Todo apoio é de extrema importância”, afirmou o prefeito Marcos Coelho.

FOTOS: ASCOM PREFEITURA DE ARAGUARI