Prefeito Marcos Coelho é eleito para a diretoria da Frente Mineira de Prefeitos

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) fará parte da nova diretoria da FMP– Frente Mineira de Prefeitos, à frente da Coordenadoria Regional do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A solenidade de posse foi realizada durante o 108º Encontro de Prefeitos das Cidades Pólos de Minas Gerais e reuniu prefeitos, vereadores e parlamentares.

O 108º Encontro de Prefeitos das Cidades Pólos de Minas Gerais é composto pelos principais líderes dos mais importantes municípios mineiros, o encontro teve por objetivo discutir os problemas que as cidades enfrentam no dia a dia e propor possíveis soluções, eleger e empossar a nova diretoria.

Segundo o prefeito, a missão agora,como integrante da FMP, é buscar uma maior interação com o Estado e a União. “Fazer parte da Frente Mineira, que está atrelada à FNP, é uma grande responsabilidade. Envolve as cidades pólos e todas as outras que a elas estão ligadas. Precisamos interagir ainda mais com o estado e com a União, pois precisamos buscar resultados que garantam o atendimento à população que anseia por mais escola, saúde, segurança, esporte e cultura. Estou muito contente de fazer parte desta diretoria e reafirmo meu compromisso de trabalhar em prol das cidades mineiras”, destacou.

Criada em 1989, a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) é uma entidade municipalista suprapartidária que reúne mais de 250 municípios brasileiros, grupo de filiados que inclui a participação de 26 capitais brasileiras e de mais de 100 cidades de médio e pequeno porte. A FNP é a única representante dos municípios brasileiros dirigida exclusivamente por prefeitos e prefeitas em efetivo exercício de mandatos.