Prefeito empossa novos procuradores de Araguari aprovados em concurso público

A Prefeitura Municipal de Araguari, por meio da Procuradoria Geral do Município, deu posse aos dois novos procuradores do município e três novos advogados, que foram aprovados no primeiro concurso público para os cargos. A solenidade aconteceu na tarde de hoje (5), na Sala de Eventos do Palácio dos Ferroviários, sede da Prefeitura Municipal, e contou com autoridades do município, tanto políticas como judiciárias.

Estamos nomeando os primeiros procuradores e advogados do Município e criando efetivamente a carreira de ProcuradorMunicipal na Prefeitura Municipal de Araguari”, destacou o prefeito Marcos Coelho (PMDB). “Essa ação é uma demonstração clara de que nós valorizamos o concurso e defendemos a sua importância no ingresso ao serviço público. Esperamos que os aprovados possam desenvolver um bom trabalho e trazer grandes resultados para a Prefeitura”, complementou.

O Procurador Geral da PMA, Leonardo Henrique, destacou que a posse dos concursados se trata de um momento histórico para a advocacia pública e para o atual governo municipal. “Essa posse demonstra o compromisso do governo com a política do concurso público. Também é uma vitória da sociedade, pois teremos mais profissionais de carreira atuando em prol da defesa do interesse público, um anseio do Prefeito Marcos Coelho desde o primeiro mandato à frente da Prefeitura de Araguari”, afirmou.

Uma das novas procuradoras que tomou posse, Maria Altelina Pereira, destacou que a PMA deu um grande passo para prestação de serviços à sociedade. “A expectativa para esse início de trabalho é colocar em prática o conhecimento adquirido e contribuir para a cidade, trazendo nossa vontade, interesse e disposição para trabalhar diretamente no desenvolvimento de Araguari”, destacou.

Os novos servidores empossados nesta tarde são: Procuradoras – Joyce Costa Miranda e Maria Altelina Pereira. Advogados – Liniker Lemos, Maria Eugênia Santana Franco e Muriel Diniz Barbosa de Albuquerque.

FOTOS: ASCOM – SECRETARIA MUNICIPALDE GABINETE