Prefeito e Vice buscam recursos para Araguari na Capital Mineira

LEGENDA: COMITIVA ARAGUARINA COM O ASSESSOR DO GOVERNO DE MINAS EDISON DOS SANTOS

Em visita a Belo Horizonte, o Prefeito Marcos Coelho (PMDB), o Vice-Prefeito, Clayton Fernandes (PSB), e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Júberson dos Santos Melo, participaram de uma reunião no dia 30 de maio, em busca de recursos para o Município de Araguari na área de infraestrutura.

A comitiva pleiteou junto à Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais, onde esteve reunida com o Secretário Odair Cunha, recursos para a construção de um trevo na Rodovia MG 223, que liga a cidade de Araguari a Caldas Novas – GO, no distrito de Piracaíba.

Também solicitaram do Secretário a liberação de recursos para investimento em pavimentação asfáltica nos bairros que ainda não possuem esse benefício, bem como a conclusão das Obras de Duplicação da LMG 748, existente no Distrito Industrial de Araguari,e também recursos para a instalação de mata-burros na Zona Rural do município.

O Secretário Odair Cunha se comprometeu a nos ajudar no trabalho pelo desenvolvimento da cidade. Tivemos um encontro muito positivo, e tenho certeza que esta é mais uma força para representar Araguari no governo estadual. Todo apoio é de extrema importância”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo.

O vice-prefeito afirmou que a reunião foi de extrema importância para expor os problemas enfrentados na cidade e os projetos da administração: “Pleiteamos o asfalto visando garantir melhor qualidade de vida à população araguarina”, concluiu Clayton Fernandes.

Marcos Coelho cobrou agilidade na liberação de várias emendas e recursos do Estado para Araguari. "Temos projetos e recursos à espera de assinatura de convênios, inclusive alguns que fiz diretamente ao nosso Governador Pimentel. Estamos cientes da necessidade do recapeamento e do asfaltamento de algumas vias o mais rápido possível. Vamos continuar lutando para conseguir mais verbas", enfatizou o prefeito.

FOTO:       ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE