Prefeito e vereador visitam obras do Córrego Brejo Alegre

A obra emergencial iniciada no mês de junho no Córrego Brejo Alegre, localizado no cruzamento das Avenidas Minas Gerais com Cel. Teodolino Pereira de Araújo, estão dentro do cronograma e foram vistoriadas na manhã de hoje (09) pelo Prefeito Marcos Coelho (PMDB) e pelo Vereador Wesley Lucas (PPS). A obra vem sendo realizada pela empresa Prefisan, que também constrói a ETE Central. O custo para essa intervenção está previsto dentro dos valores do empreendimento, ou seja, em torno de R$ 39 milhões de reais, dos quais R$ 31 milhões são oriundos de financiamento, sendo o restante referente a recursos próprios do município.

O Vereador Wesley Lucas comentou sobre a necessidade da obra: “Preocupados com os danos que poderiam surgir no asfalto, além do perigo e risco aos que transitam por este local, motoristas e pedestres, demos início à obra emergencial. Essa mesma obra foi realizada anteriormente, mas com as primeiras chuvas deste ano, aconteceu o desmoronamento da tubulação. E hoje acompanhamos a visita, junto com o Prefeito Marcos Coelho, para conferir o andamento da obra”, explicou o edil.

Para o Prefeito Municipal, a obra da contenção emergencial, que fica a cerca de 6 km da ETE Central, oferece aos munícipes segurança e qualidade de vida: “A obra conteve o desmoronamento que estava acontecendo no entroncamento das Avenidas Minas Gerais e Cel. Teodolino. Em nosso governo, primamos pelo bem-estar da população, tanto quanto pela segurança. Quando a obra estiver pronta, iremos trabalhar para buscar recursos para o Parque Linear, pois estamos comprometidos com toda a sociedade para que se faça em Araguari as obras de que Araguari precisa”, ressaltou Marcos Coelho.

FOTO:       ASCOM – Secretaria de Gabinete