Ponte da Bucaininha é reconstruída na Zona Rural de Araguari

A Prefeitura Municipal de Araguari através da Secretaria de Obras, concluiu a reconstrução da Ponte que fica localizada na estrada que vai para o curral de pedra, mais conhecida como Ponte da Bucaininha.

A obra foi feita devido ao grande número de fazendas produtoras de grãos e leite, e pelo grande tráfego de caminhões pesados, além dos próprios moradores que transitam ali quando necessitam vir à cidade seja a trabalho, lazer ou estudo.

A reconstrução teve duração de 10 dias e a Prefeitura contou com a ajuda e apoio dos produtores rurais da região, que doaram madeiramentos entre outros materiais para a estrutura da ponte. O custo girou em torno de R$ 1.600para a Prefeitura.

“A ponte estava sem manutenção há anos e por esse motivo estava com perda total. Os transeuntes tinham que passar pelo curso d’agua dificultando muito o acesso. Com a reconstrução da ponte, conseguimos muito mais que aumentar o conforto e sim aumentar a segurança dos que passam por ali” explanou o Secretário de Obras, Jaime Battaglini

O Prefeito Municipal de Araguari, Marcos Coelho de Carvalho, ressaltou a importância das manutenções nessas áreas da cidade, “As Zonas Rurais são de grandeimportância para o desenvolvimento do nosso município. Estamos trabalhando arduamente para dar melhorescondições de segurança nessas regiões.” frisou.

FOTO: SECRETARIA DE OBRAS