Operação tapa-buracos é iniciada no município de Araguari

Começaram hoje, 11, as obras em reparos pelos danos causados pela chuva em alguns trechos das vias públicas do município, realizada pela Secretaria de Obras de Araguari.

A operação tapa-buracos foi realizada na Rua Cel. José Ferreira Alves, próximo ao Conservatório, local muito movimentado.

Persistindo o tempo bom, a operação tapa-buracos deverá acontecer durante toda a semana em várias ruas do município, entre elas a Av. Cel. Teodolino Pereira de Araújo, Av. Theodoreto Veloso de Carvalho, Rua Vereador Alaor Alves de Melo, Rua Marciano Santos, Av. Batalhão Mauá.

“O bom tempo viabilizou os trabalhos realizados nessa segunda-feira. Estamos lutando para que tudo seja feito com a maior celeridade possível para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município,” comentou o Secretário de Obras, Jaime Battaglini, que ainda acrescentou que serão priorizados os trechos que se encontram com o asfalto bastante comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

O Prefeito Municipal Marcos Coelho (PMDB) ressaltou que o dia sem chuva possibilitou o trabalho feito pela Secretaria de Obras: “A equipe da Secretaria de Obras continuará em todas as vias atingidas e danificadas pela chuva,” comentou.

FOTO:       Secretaria Municipal de Obras