Operação tapa buracos continua em Araguari

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, segue com as ações em toda a cidade para amenizar os estragos que as últimas chuvas causaram.

Hoje, 14, na parte da manhã, a equipe da Secretaria de Obras iniciou a força-tarefa na Avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, no trecho do Ministério Público até o entroncamento com a Avenida Minas Gerais, dos dois lados. Outra equipe já trabalhava na Rua Afonso Pena que, inclusive, já foi liberada para tráfego de carros e pedestres. Também receberam a operação tapa buracos a Rua Unaí, a Rua Alvim Borges, a Rua Paranaguá, e a Rua João Rodrigues da Cunha, até a porta do Presídio Estadual.

O Secretário Interino de Obras, Inácio Marcelo Guimarães, destacou que os trabalhos não param e que a Prefeitura não está medindo esforços para que os trabalhos sejam finalizados o mais rápido possível. “Nosso trabalho não para. Nosso objetivo é atender a todas as solicitações da população o mais rápido possível, amenizando todos os transtornos que foram causados pelas fortes chuvas,” relatou.

O Prefeito Municipal de Araguari, Marcos Coelho (PMDB), tem acompanhado de perto o trabalho realizado na operação tapa-buracos, e hoje, esteve na Avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, verificando o andamento das obras: “Estou acompanhando de perto todas as obras. Sabemos dos transtornos causados pelas chuvas. Por isso, estamos trabalhando arduamente até conseguirmos finalizar todas as ações planejadas,” destacou.

FOTO:       Secretaria Municipal de Obras