Obras do CMEI do Bairro Guttierrez serão reiniciadas

A Prefeitura Municipal de Araguari, por meio da Secretaria de Educação, irá reiniciar as obras da construção de um novo Centro Municipal de Educação Infantil, no Bairro Guttierrez. A obra estava parada por falta de recursos.

O processo estava parado no FNDE e o desbloqueio do recurso só foi possível após a intervenção política do Deputado Federal Tenente Lúcio (PSB).

O Deputado ressaltou que alguns obstáculos burocráticos impediam avançar o reinício das obras, “Estou feliz por mais uma vez poder ajudar a comunidade araguarina. O futuro de nosso país depende da educação, por isso é muito importante nos empenhar para que todas as crianças tenham direito a uma boa educação” frisou o parlamentar.

“Ficamos muito satisfeitos com mais esse apoio do Deputado Tenente Lúcio. Unidos somos mais, e nossa gestão tem um compromisso pela melhoria da nossa educação. Contar com esse apoio nos anima ainda mais a lutar por uma educação de alta qualidade para nossos alunos,” destacou Werley Macedo, Secretário de Educação.

O Prefeito de Araguari finalizou explicando que quem ganha com tudo isso é o município: “Agora é trabalhar arduamente para entregar o novo CMEI o mais rápido possível para a região do Bairro Guttierrez. Estudar é um direito das crianças, pois a educação é a melhor forma de construir um futuro melhor,” finalizou Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).

FOTO :      ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete