NOTA OFICIAL DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

A respeito do presente texto veiculado pelo senhor Marco Antônio dos Reis, a Procuradoria Geral do Município de Araguari, por via deste órgão oficial de comunicação da Administração Pública Municipal - ASCOM, vem esclarecer o seguinte:

1)    Nenhum representante da Procuradoria do Município participou de reunião na data de hoje 31/03/2017 para tratar de hangares do aeródromo local;

2)    Na atual gestão, que iniciou-se em 1º de janeiro de 2017, a única ocasião em que foi tratado tal tema com a presença de representante da Procuradoria do Município foi em audiência junto ao Ministério Público Federal, em Uberlândia, no dia 27/03/2017, em que NÃO FOI DELIBERADO QUE “A PESSOA VAI PAGAR APENAS IPTU E SERÁ O DONO DA ÁREA QUE HOJE PERTENCE À UNIÃO”, como diz o texto, o que se afigura, em sede de análise superficial, até mesmo ilegal. Portanto, o que foi analisado junto ao Ministério Público Federal foram questões que contrapõem tal situação narrada, sendo que a cópia da ata de audiência poderá ser consultada por qualquer interessado, já que o procedimento não é sigiloso.

Assim, a Procuradoria Geral do Município de Araguari, na pessoa de seu Procurador-Geral, solicita ao autor do texto em análise, senhor Marco Antônio dos Reis, que esclareça a quem estava se referindo quando diz: “Mais uma vez usando documentos falsos. Sr. Prefeito Marcos Coelho: O Sr. Precisa eliminar esses cânceres que o Sr. Tem na prefeitura. Esse mandato do Sr. tem tudo para dar certo, mas não dá para acreditar que essa atitude da sua procuradoria é só incompetência!” (SIC), pois serão tomadas as medidas judiciais cabíveis, cíveis e criminais.

Araguari (MG), 31 de março de 2017

Leonardo Henrique de Oliveira