“Natal de todos”

Instalação das luzes de LED é intensificada em Araguari

 

 

Continuando com a força tarefa para a iluminação de LED em nossa cidade, a Prefeitura Municipal de Araguari, através da Secretaria de Obras, está intensificando as ações de instalações da nova iluminação de LED em vários pontos da cidade.

 

Os pontos iniciais foram no polígono central, que já estão em fase de finalização. Além da região central da cidade, outros pontos como a Praça da Igreja de Fátima e a Avenida Bahia, entre os trechos da Avenida Batalhão Mauá até a Rua Paissandú, também estão recebendo essa iluminação moderna, que garante conforto e mais segurança para a população.

 

No dia de hoje, 14, as instalações estão a todo vapor na Rua Brasil Aciolly, nos trechos entre a Avenida Teodolino Pereira de Aráujo e a Praça Manoel Bonito. Também estão sendo finalizadas as instalações no restante da Rua Rui Barbosa até a Praça Cônego Nilo Tabuquini, que também está recebendo a iluminação em seu entorno.

 

Segundo o Secretário Interino de Obras , Inácio Marcelo Gonçalves, o trabalho está sendo intensificado, já que a semana do Natal se aproxima, “Sabemos que a próxima semana será intensa nas ruas do centro devido às compras de Natal. Estamos trabalhando para que nossa população tenha mais conforto e segurança ao transitarem pelas ruas centrais, não só nessa época natalina, mas sim, posteriormente, em todas as ocasiões,” disse.

 

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) ressaltou que o trabalho está sendo feito em prol da população e do comércio local: “As luzes de LED trazem, além do conforto, mais claridade, visibilidade e principalmente segurança, tanto para os comerciantes quanto para os compradores. Essa iluminação é para todos e por todos!” frisou.

 

 

 

FOTO:       ASCOM