Marcos Coelho e Dr. Clayton são empossados como prefeito e vice prefeito de Araguari

Marcos Coelho de Carvalho (PMDB) tomou posse como novo prefeito de Araguari, e declarou em seu discurso de posse neste domingo (1º) que tem a dimensão da responsabilidade que está assumindo, bem como de seu compromisso de honrar a confiança novamente nele depositada pela população da araguarina. Além de pedir a união de todos os poderes em torno do melhor para Araguari, ele garantiu que vai manter o canal aberto com o araguarino.

A cerimônia realizada nas escadarias do Palácio dos Ferroviários, sede da Prefeitura Municipal de Araguari, prestigiada por diversas autoridades, empossou ainda o vice-prefeito, Clayton Fernandes, e os 20 secretários municipais.

Emoção

Ovacionado pelo público que lotava a Praça Gaioso Neves, Marcão falou da importância do apoio da família e dos companheiros de campanha e  destacou ainda que é com ação e não palavras que ele quer externar seu agradecimento aos que o elegeram. “Peço a Deus que nos abençoe para que façamos a coisa certa. Temos de honrar cada voto buscando levar qualidade de vida à nossa cidade. Quero agradecer com trabalho duro para consolidar um novo projeto, de acreditar que as coisas podem acontecer”, enalteceu.

Marcão ainda ressaltou a importância do trabalho dos vereadores, empossados momentos antes em uma cerimonia na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araguari - CDL, que devem dialogar muito, debater e ouvir a população para saber a necessidade de cada bairro. ”Temos de exercer a democracia, por isso rogo o empenho do Executivo, do Legislativo e do Judiciário também. Temos de respeitar o limite de cada poder, mas temos que andar juntos. Representamos a voz e a vontade da população araguarina. Juntos nós podemos mais. Não existe uma única pessoa. O que existe é o coletivo trabalhando em conjunto para levar qualidade de vida para Araguari, e para isto estamos aqui”, finalizou.

Vice Prefeito

Já o vice-prefeito Dr. Clayton Fernandes também agradeceu a confiança da população araguarina a um novo projeto. Destacandoa convicção de que poderia estar onde está hoje, principalmente por pregar um novo projeto para a saúde, um novo modelo para a cidade. Disse que a política não se faz com dinheiro e sim com projetos e isso justificou a vitória nas urnas.

Grande Show

A cerimonia terminou com um grandioso show para a população Araguarina, com a dupla sertaneja Marco e Mario, consolidando a festa da democracia em Araguari.

Secretariado

Durante a cerimonia, os 20 secretários que irão compor o governo de Marcos Coelho e Dr. Clayton também foram empossados.

Thereza Christina Griep – Secretária de Administração

Jaime Sebastião Batagline – Secretário de Agricultura