Mais outro dia da Operação Tapa-buracos

A Prefeitura de Araguari continua com as ações de recuperação nas vias públicas do município, tanto na região urbana quanto na rural. A Secretaria de Obras disponibilizou duas equipes de trabalho para atender as necessidades apresentadas para o dia de hoje, 18.

Os serviços das programações aconteceram conforme edital, fazendo-se o recorte e a retirada de entulhos nas seguintes vias: finalização da Rua Mauro Cunha; Rua São José, Bairro Paraíso; Rua Leopoldo Fernandes, Bairro Paraíso; Trecho da Av. Minas Gerais – da Av. Mato Grosso até o Bosque John Kennedy, dos dois lados; e Rua Hermogênio Dorázio, Bairro Interlagos.

O Secretário de Obras, Jaime Battaglini ainda informou que esteve também, no dia de hoje, na zona rural. “Estive na região do Bom Jardim, onde todas as estradas feitas essa semana estão quase prontas. Faltam apenas pequenos detalhes. Amanhã deve estar tudo pronto”, disse.  O Prefeito de Araguari está nos dando todo apoio para que possamos deixar a cidade mais bonita, livres dos buracos que, infelizmente, são comuns nessa época do ano, devido às chuvas”, ressaltou o Secretário da pasta.

O Prefeito Marcos Coelho (MDB) reiterou a continuidade das ações de recuperação da malha asfáltica da cidade. “É muito bom poder ver as vias da cidade sendo cuidadas, oferecendo segurança e melhores condições aos seus usuários. É indispensável que as principais necessidades da população araguarina sejam atendidas”, comentou.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete