IMEPAC recebe Prefeito Municipal e Secretários o “Prosa e Café”

Projeto estreita laços e fortalece parceria público-privada entre a Instituição de Ensino e a Prefeitura Municipal de Araguari

A direção do IMEPAC – Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos, recebeu na manhã de hoje, 13 de junho, o Prefeito Marcos Coelho (PMDB) e Secretários Municipais para um café, quando se pode conhecer um pouco mais sobre esta Instituição de ensino que recentemente celebrou seus 15 anos no município.

José Júlio Lafayette Rodrigues Pereira, Diretor Executivo, explicou que o Projeto “Prosa e Café” visa convidar os diferentes segmentos da cidade para um momento de apresentação do que é o IMEPAC, seus valores, sua missão, cursos e projetos sociais. “Queremos que a sociedade entenda o que o IMEPAC faz para a comunidade de modo geral, pois os projetos são extremamente interessantes e trazem bons resultados para a população de modo geral”, ressaltou o Diretor.

José Júlio mencionou a importância de a Instituição estar em Araguari, agradecendo pela presença maciça dos representantes do Executivo na reunião, acompanhando o Prefeito Marcos Coelho. “O governo do Marcão vai ficar marcado por ser positivo, por ter uma administração pronta para o trabalho, para a colaboração. Agradecemos por todo o apoio e pelas parcerias estabelecidas entre a Prefeitura e o IMEPAC

A Diretora Geral do IMEPAC, Divânia Araújo Freitas, fez a apresentação da Instituição, mencionando seu histórico e dizendo das conquistas adquiridas desde 2001, quando chegaram a Araguari. Manifestou também todo o apoio recebido da administração pública desde o primeiro mandato do Prefeito Marcos Coelho, o que vem de encontro com o perfil da Instituição, que é o de contribuir com a comunidade por meio de vários projetos sociais. "Reconhecemos a importância da responsabilidade social, pois buscamos dar informação mais humanizada, com isso, contribuindo com a cidade aonde estamos inseridos”, declarou.

O Prefeito Municipal, usando da palavra, mencionou os inúmeros projetos com a Instituição que têm resultado em benefícios para a comunidade de Araguari, o que vem fortalecendo a ideia do trabalho conjunto. “Ao contrário de outras cidades, que estão instáveis, Araguari tem ampliado, e isso é a força de um trabalho conjunto, é o nosso trabalho, o meu, o seu, o de todos os Secretários. Como a volta das cirurgias cardíacas, por exemplo, isso é bom para Araguari, bom para o IMEPAC, bom para a Santa Casa, e bom para a população menos favorecida. A soma de tudo isso é que faz a diferença”, finalizou.

FOTO:       ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE