Festa Junina foi realizada pela Secretaria de Trabalho e Ação Social

Na última quarta-feira 21, a Secretaria do Trabalho e Ação Social promoveu o Arraial "Feliz Cidade" - um evento de culminância dos projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos (SCFV) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) desenvolvidos nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Quadrilha, delícias da roça, correio elegante e forró animaram a primeira festança junina da Secretaria que contou com a presença do Prefeito Marcos Coelho, do Secretário de Gabinete Marco Antônio Faria, do Presidente da Faec Jean Laverdi, do vereador Wanderley Inácio (PRTB) e das freiras que vivem no Colégio Sagrado Coração de Jesus.

O evento promoveu integração, alegria e descontração entre os usuários dos CRAS, dos Centros de Convivência de Piracaíba e Amanhece, Centro de Convivência do Idoso, Centro de Desenvolvimento da Criança (CEDEC), bem como, entre todos os servidores da equipe técnica da Secretaria.

Os assistidos participaram da quadrilha, números de dança, teatro e saborearam comidas típicas de festa junina.

Segundo o prefeito Marcos Coelho, os eventos promovidos pela Secretaria do Trabalho e Ação Social servem como forma de integrar os usuários do sistema, além de levar alegria para as pessoas que fazem parte do trabalho da Ação Social, sejam eles como assistidos ou mesmo os que estão nas unidades atendendo a população.

“Este momento foi pensado e organizado com carinho exatamente para que as pessoas com as quais trabalhamos todos os dias se encontrassem para promover a alegria do encontro - alegria de viver, de conviver e acima de tudo, fortalecermos os vínculos com a família, e das instituições com a cidade", declarou Eunice Mendes.

FOTO: Secretaria de Trabalho e Ação Social