Feira reúne gastronomia, arte e cultura na Praça Getúlio Vargas

Imagine um só lugar onde se encontra música, arte e comida, muita comida, tudo reunido em um só local. É assim na Feira de Gastronomia, Arte e Cultura Edição Especial Dia das Mães, que terá início na noite de hoje (12), numa iniciativa da Prefeitura de Araguari, por intermédio da FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura.

 

A previsão dos organizadores é que 2 mil pessoas circulem durante esta edição especial em decorrência do dia das mães. A feira oferece inúmeras opções gastronômicas, artesanais, além de música ao vivo todos os dias.

 

Segundo o Presidente da FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura, Jean Laverdi, a feira é muito importante, pois está consolidando como mais uma opção de lazer familiar e turística, além de ser uma fonte de renda para aqueles que estão comercializando seus produtos. “Vemos famílias, amigos, turistas prestigiando cada vez mais a feira. Sem falar que o número de pessoas querendo vender, expor, enfim, participar de alguma forma, cresce a cada edição.”