Evento araguarino reúne produtos diversos de artesanato e de gastronomia

O evento realizado na porta do Palácio dos Ferroviários de Araguari, em homenagem ao Dia do Trabalhador teve grandes diferenciais, tais como as Feiras de Gastronomia e de Artesanato organizadas pela Fundação Araguarina de Educação e Cultura – FAEC.

Produtos de artesanato e de gastronomia diversos estiveram expostos e disponíveis para venda. Na parte de artesanato, os visitantes adquiriram peças feitas em madeira, produtos esotéricos, joias, bonecas de crochê, tapetes, bolsas e artigos de decoração em geral.

Para quem estava com fome, a pedida foram os stands com comidas e bebidas. Esfihas, bolos, espetinhos, massas, comida japonesa, sucos especiais e muito mais foram oferecidos para o deleite dos participantes no “Viva o Trabalhador”.

 “A partir da necessidade de incluir os araguarinos artesãos e dar espaço para quem produz e vende alimentos no evento, a FAEC decidiu trazer as feiras de gastronomia e de artesanato para o evento. Além disso, oferecemos ao público presente um espaço diferenciado com uma estrutura própria e com muitos atrativos, oferecemos também um diferencial com as atrações culturais que animaram o palco, a FAEC participou com a apresentação de vários artistas locais, como as crianças Patatinho e Patatinha, e outras artistas que fizeram bonito com suas interpretações na música e na dança”, destacou Jean Laverdi, Presidente da FAEC.

 

 

 

FOTOS:                ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete