Estagiários serão empossados

A Prefeitura Municipal de Araguari realizará no próximo dia 10 de julho, segunda-feira, a cerimônia de posse dos estagiários aprovados no último concurso da instituição.

Os 167 estudantes aprovados para as vagas das áreas de Administração, Direito,Pedagogia, Educação Física, História, Farmácia, Serviço Social, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Técnico em Mecânica, Psicologia e Veterinária assinarão o termo de posse diante do Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (PMDB) e da Secretária de Administração, Thereza Christina Griep, a partir das 15 horas, na Casa da Cultura.

"É uma honra receber os estudantes aprovados na seleção, que poderão aproveitar a oportunidade e acumular experiência. Trata-se de programa de excelência, que poderá ser o início da carreira para diversos profissionais. Estamos felizes em recebê-los", disse Marcos Coelho.

Posse e Curso Preparatório

Dia: 10 de julho