Dia de intensas atividades no Distrito de Amanhece em comemoração aos 129 anos de Araguari

A Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Saúde, Trânsito, Serviços Urbanos, Obras, Gabinete, e Política sobre Drogas, numa ação conjunta, ofereceram ações, no Distrito de Amanhece, que visem o desenvolvimento na infraestrutura, na cultura, na saúde, na educação e em outras áreas.

No dia de hoje, 17, a Secretaria de Saúde continuou promovendo atendimento odontológico com equipe especializada, exames ginecológicos, palestra na área de Nutrição em Saúde, Vacinação contra HPV, MMC e Hepatite B. A Vigilância Epidemiológica da Secretaria também viabilizou a vacinação em cães e gatos do Distrito. Além destas, os moradores puderam dar entrada ao cartão SUS.

A Secretaria de Serviços Urbanos fez limpeza nas ruas, realizando também a operação tapa-buracos, em parceria com a Secretaria de Obras. A Secretaria de Política sobre Drogas ofereceu a tradicional pintura no rosto das crianças do CMEI local, realizando também atividades lúdicas de orientação e informação contra as drogas.

A Secretaria de Trânsito também promoveu mudanças e renovação na sinalização do Distrito.

Na sexta-feira, 18, as ações terão continuidade a partir das 13 horas, na Praça Nossa Senhora Aparecida. Já no sábado, 19, começarão ao meio dia e terminarão com o Circuito de Shows ao vivo às 19:00, com as seguintes atrações: Carvalho & Mariano, Paulo César & Juliano, Lucas Decarizo, House Music com DJ Branco Mendz e Cacá Reis, além de sorteio de prêmios.

“A revitalização do Distrito de Amanhece com ações que denotem o cuidado com a saúde do povo tem sido a nossa maior preocupação ao celebrarmos o aniversário de Araguari em 2017. Aliado a todas as ações promovidas pela Prefeitura, ficamos felizes pela oportunidade de também oferecer às famílias deste Distrito momentos de lazer”, destacou o Prefeito Municipal, Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete