Devido ao grande fluxo de veículos, Rua Modesto Borela passa por revitalização

A rota alternativa para os motoristas que optam por entrar pelo primeiro trevo, saída da BR050 sentido Uberlândia, a Rua Modesto Borela, no Bairro Millenium/Beatriz, foi revitalizada na última semanadevido ao seu grande fluxo de carro e caminhões pesados.

“O recapeamento, realizado por empresa terceirizada, recebeu o reforço de aproximadamente 3,5 cm de massa asfáltica, justamente pelo intenso movimento, já que, quando projetada, não se imaginou que ela seria tão utilizada”, disse o Secretário de Obras, Paulo de Brito.

O reparo foi feito nos trechos que necessitam de maiores cuidados, ou seja, na altura do número 540 até o número 941. “Ver toda a população feliz e apoiando a obra é o que nos motiva a continuar realizando e atendendo às necessidades dos moradores de Araguari”, ressaltou o Prefeito Marcos Coelho. “A administração trabalha com um projeto sério, comprometido com a população, com o desenvolvimento e o progresso”, concluiu Marcos Coelho.

A Secretaria de Obras trabalha diuturnamente para atender às demandas e solicitações da população. O contato com a Secretaria pode ser feito no telefone 3690-3014, em horário comercial.

FOTOS: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete