Desfile Cívico em comemoração ao 129º aniversário de Araguari

A Prefeitura Municipal de Araguari, com a organização da Secretaria Municipal de Educação, na manhã do dia 28 de agosto, às 09h, realizará o tradicional desfile cívico-militar para celebrar mais um aniversário de Araguari.

O desfile esse ano acontecerá na Av. Minas Gerais, com concentração e saída a partir da Escola Estadual “Professor Antônio Marques”, indo até o IMEPAC. A mudança de local para a Avenida Minas Gerais foi pensando que, por ser um espaço mais amplo, trará maior comodidade ao cidadão araguarino que for prestigiar o evento.

O evento contará com a participação de 49 instituições, sendo elas em suas devidas ordens: Banda Musical de Araguari Maestro Luiz Bastos, Polícia Militar, Polícia Militar do Meio Ambiente, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, APAE, Fanfarra de Cascalho Rico e Santa Luzia, Secretaria Municipal de Educação, Banda 2º Batalhão Ferroviário de Araguari, 2º Batalhão Ferroviário, CEM Tenente Coronel VilagranCabrita, Desbravadores Cristais, CMEI’S, CEM Justino Rodrigues da Cunha, CEM  Papa João XXIII, CEM Realino Elias Carrijo, CEM João Ribeiro de Araújo, CEM José Inácio, CEM Professor Hermenegildo Marques Veloso, CEM Doutor Arcino Santos Laureano, CEM Rosa Mameri Rade, CEM Rosângela de Fátima Cardoso Rodrigues, CEM Maria de Fátima Oliveira Moraes, Banda Tupaciguara, CEM Ondina Moutinho Vieira, CEM Neusa Rodrigues Teixeira, Banda de Estrela do Sul, CEM João Pedreiro, CEM Mário da Silva Pereira, Escola Estadual Professor Antônio Marques, Escola Estadual São Judas Tadeu, Ordem Demolay, Escola Estadual Paes de Almeida, Escola Estadual Rainha da Paz, Escola Estadual Costa Sena, Banda Marcial de Araporã, Hyundai, ACIA, Vigilância Sanitária, Escola Estadual José Carneiro da Cunha, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Políticas Sobre Drogas, Igreja Ágape, Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, Secretaria Municipal de Saúde, SAE, BrasMix, COPAA e  FAEC.

Também acompanharão o desfile o Prefeito Marcos Coelho de Carvalho, os Secretários Municipais, Vereadores e outras autoridades.

O Desfile Cívico deve aflorar em nossos cidadãos o orgulho de ser araguarino. Eu espero toda a população de nossa querida Araguari para homenagear nossa cidade sorriso. Vamos expressar nosso patriotismo, nosso amor pela nossa cidade, ’convidou o Prefeito Municipal de Araguari, Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).