Deputado Federal Tenente Lúcio libera mais recursos para Araguari

Na tarde de hoje, 14, o Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (PMDB), esteve no gabinete do Deputado Federal Tenente Lúcio (PSB) em Brasília, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo, e do Secretário Municipal de Educação, Werley Ferreira.

Na reunião, encerrada com saldo positivo, o Parlamentar oficializou a liberação de R$ 500 mil reais a serem investidos na área da saúde do município.

Tenente Lúcio também liberou recursos de aproximadamente R$ 160 mil para investimento na educação esportiva, através de projetos que atendam alunos das escolas municipais.

Por meio deste recurso, liberado pelo Tenente Lúcio, os alunos poderão retornar às escolas no contraturno para a prática esportiva do futebol. Com esse valor, será adquirido material esportivo (como bolas, uniformes, chuteiras, redes, etc), além do pagamento aos instrutores,” comentou o Secretário de Educação.

Na ocasião, o Deputado Federal Tenente Lúcio ainda oficializou recurso para auxiliar no castramento animal, atendendo solicitação especial do Vereador Jander Patrocínio (PSB). “Estamos muito satisfeitos de saber que Araguari poderá, dentro de pouco tempo, fazer o castramento de animais, evitando assim a superpopulação de cães e gatos. O castrador móvel virá em boa hora!” justificou o Secretário Jubão.

Nossa visita ao Deputado Federal e amigo Tenente Lúcio sempre nos dá boas notícias. Somente hoje, os recursos que ele oficializou e disponibilizou para o município de Araguari superam a casa de mais de meio milhão de reais. E toda a população araguarina agradece, reconhecida, pelo empenho com que tem desempenho seu papel, sempre em apoio às causas que lhe apresentamos,” esclareceu Marcos Coelho, Prefeito de Araguari, resumindo a viagem da Comitiva araguarina à Câmara dos Deputados.

Faço questão de direcionar recursos federais para que os araguarinos possam contar com ações e projetos de melhoria de vida. Hoje, as áreas da educação, do esporte e da saúde foram contempladas. Mas outros recursos, para outras áreas, também serão, em breve, encaminhados,” afirmou Tenente Lúcio.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete