Dalmass leva Fórum Regional sobre geração de receitas aos municípios amanhã, em Araguari

Com experiência na Harvard University, nos Estados Unidos, o professor Márcio Brom ministra a palestra “Soluções inovadoras geram receita”. O acadêmico apresenta ao público diversas ações a serem adotadas pelos Municípios para melhorar a gestão dos recursos, além de projetos de inovação para a otimização tributária e eficiência na destinação de resíduos. O docente é coordenador do MBA Master Executivo Público da Dalmass.

Doutoranda pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a professora convidada Cecília Carolina Freitas trabalha o tema “Contratos e Convênios: como otimizar a captação de recursos nos municípios”. A docente trata da boa gestão dos contratos e convênios das cidades com os governos Estadual e Federal. Um problema recorrente é a perda de investimentos nas Prefeituras pela ausência de equipe qualificada para o acompanhamento dos convênios. Exatamente por isso, a palestra mostrará o passo-a-passo aos participantes.

“Os fóruns regionais são uma oportunidade da Dalmass ampliar a sua relação com a comunidade. A primeira edição, em Uberaba, foi um sucesso e bastante elogiada pelos municípios da Amvale. “Em Uberlândia, também tivemos a adesão de muitas cidades da região”, conta o diretor-regional da Dalmass, Gustavo Moreira.

A escolha de Araguari para a realização do evento seguiu um critério regional. Mesmo com a pouco distância de Uberlândia, a cidade possui uma influência regional nos municípios menores em seu entorno. São esperados para o evento representantes de Uberlândia, Cascalho Rico, Estrela do Sul, Douradoquara, Monte Carmelo, Indianópolis, Tupaciguara e Capinópolis. “Agradeço ao empenho do prefeito Marcos Coelho, bem como da Secretária de Administração, Thereza Christina Griep,para a viabilização do fórum. Quando o gestor tem a visão aberta, fica mais fácil levar a capacitação ao funcionalismo”, afirmou Moreira.

Investimento

Referência em cursos de especialização nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País, em cidades como Belém do Pará, Rio Branco, Maceió e Goiânia, a Dalmass Pós-graduação é líder de mercado em suas áreas de atuação pelo ensino de credibilidade e networking que gera resultados para seus mais de 2.000 alunos. A Dalmass é uma instituição comprometida em formar líderes, conectando seus alunos com docentes mestres e doutores de renome nacional e internacional.

Em 2017, a instituição dá início a um arrojado Plano Nacional de Expansão nacional com a inauguração da primeira Unidade no Sudeste brasileiro, no município de Uberlândia. A Dalmass Triângulo Mineiro atuará em um raio de 400 quilômetros, a partir do município de Uberlândia, importante entroncamento logístico brasileiro, abrangendo regiões como o Alto Paranaíba, Sudoeste de Goiás e o interior de São Paulo.

Formar novos líderes; capacitar lideranças com aulas 100% presenciais; estar entre as maiores instituições de pós-graduação da América Latina com ensino de qualidade e o melhor preço do mercado: estes são os principais valores da Dalmass, a maior Escola de Líderes do Brasil.

O QUE: Fórum Regional de Capacitação em Gestão Pública

QUANDO:   Amanhã (17/02)

ONDE:  Av. Batalhão Mauá, 1346 – Bairro Santa Helena (Auditório da Policlínica de Araguari)

QUANTO:   Entrada franca