CONVITE – VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Araguari, por meio da Secretaria de Saúde, convida a população para participarem da VII Conferência Municipal da Saúde, que será realizada nos dias 27 e 28 de julho, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 18:00, na Capela do IMEPAC – Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos, situado à Av. Minas Gerais nº 1889, centro.

A conferência tem como objetivo discutir a situação da saúde do Município e avaliar as propostas para a melhoria e a qualidade do sistema de saúde com a participação da população.É importante ressaltar que as Conferências Municipais de Saúde são de extrema importância, pois por meio delas é possível analisar a situação da saúde do município e propor diretrizes para a formulação da política de saúde em benefício do nosso município.

Segundo o Secretário de Saúde, João Batista Arantes da Silva, a Conferência é uma conquista do povo: “Devemos discutir e traçar novos rumos para a saúde, fortalecendo os serviços básicos de assistência e implantando novos e mais modernos serviços em prol de nossa população”, comentou.

O PrefeitoMunicipal salientou a importância da Conferência: “Esse evento é um espaço democrático em que nosso Município tem a oportunidade de se fazer ouvir e decidir os rumos da saúde. Contamos com a presença de representantes de entidades e população em geral”, conclamou Marcos Coelho (PMDB).

Serviços:

27 de julho

8:00h    Credenciamento

8:30h    Coffee break

9:00h    Abertura oficial da VII Conferência Municipal de Saúde

10:00h  Apresentação do Sistema Municipal de Saúde – João Batista Arantes da Silva

11:30h  Almoço

13:30h  Palestra

14:30h  Coffee break

15:00h  1ª Etapa de discussão dos eixos

17:30h  Encerramento do 1º dia de Conferência

28 de julho