Convite

A prefeitura de Araguari convida a todos para presenciar a sanção da Proposição relativa à Lei autorizativa para que o Município de Araguari doe imóveis para o Estado de Minas Gerais, destinados a receber edificações de ampliação da sede do Colégio Tiradentes da Polícia Militar Rainha da Paz.

O quê? Sanção da Lei para doação de Imóveis para o Estado de Minas Gerais  - Colégio Tiradentes da Polícia Militar Rainha da Paz

Onde? Colégio Tiradentes da Polícia Militar Rainha da Paz – Rua Raimundo Joel, 621 – Millenium

Quando? 02 de dezembro (quinta-feira) às 9h