CONVITE - PREFEITURA DE ARAGUARI

A Prefeitura de Araguari através do Prefeito Marcos Coelho e do Vice-Prefeito Dr. Clayton Fernandes, uniram esforços juntamente com a Santa Casa de Misericórdia de Araguari e com o apoio da Câmara dos Vereadores de Araguari, para que as cirurgias cardíacas voltassem a acontecer no município de Araguari.

“Durante o meu primeiro mandato, tivemos grande sucesso na realização das cirurgias cardíacas realizadas sem custo para o paciente na Santa Casa de Araguari. Agora iremos reiniciar as cirurgias, juntamente com a Santa Casa, o que é uma grande vitória para Araguari”, destacou Marcos Coelho – Prefeito de Araguari.

A assinatura do convênio entre a Prefeitura e a Santa Casa acontecerá na próxima sexta-feira, dia 02 de junho, ás 10 horas, no Palácio dos Ferroviários. Segue o convite. Contamos a sua presença.

Marcos Coelho e Dr. Clayton Fernandes