Construção de CMEI Alvorada está adiantada

A construção da Creche/Pré-Escola do bairro Alvorada, iniciada em junho de 2017, se encontra em fase avançada, na fase de cobertura, devendo ser inaugurada no mês de agosto.

De acordo com o Secretário de Educação, o novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) está seguindo projeto-padrão tipo 2 do Programa Proinfância, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Estamos muito satisfeitos e otimistas quanto à entrega de mais essa escola para o município de Araguari, que deverá beneficiar centenas de crianças do bairro Alvorada e conjuntos habitacionais adjacentes. Além de toda a área administrativa e de serviço do CMEI, e das salas de aula, haverá fraldário, espaço de higienização, área coberta para recreio, parque, refeitório, sala multiuso, e outros locais para as crianças,” disse Werley Macedo.

Com o objetivo de oferecer às crianças educação de qualidade e cuidados básicos para os alunos do Ensino Infantil – berçário a 4 anos de idade –, o CMEI do Bairro Alvorada se destaca pela construção moderna que apresenta excelentes condições de trabalho para os profissionais da educação.

O Prefeito Municipal disse estar muito satisfeito com o andamento das obras, que estão de acordo com o cronograma. “Estamos muito animados com a construção deste CMEI, que irá fazer com que Araguari continue à frente na educação. Primamos por um município que oferece qualidade de ensino e todas as facilidades aos alunos e profissionais da área,” declarou Marcos Coelho (MDB).

FOTOS:    ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete