Comunicado

Sempre trabalhando em prol da população e da qualificação de nossa equipe, a prefeitura de Araguari por meio da secretaria de Saúde comunica a todos que excepcionalmente na próxima segunda-feira (27), não haverá atendimento nas Unidades de Saúde.

Os colaboradores estarão participando do workshop, "Cuidando de quem cuida", com o tema Valorização da Vida. Que será ministrado pelo Coaching Daniel Faria de Moura, Coaching de Carreiras e Relacionamentos, palestrante com temáticas motivacionais, liderança e trabalho em equipe e consultor em educação Corporativa.