Cemitério Park recebe revestimento primário em arruamentos

A Prefeitura Municipal de Araguari, através da Secretaria de Obras, finalizou o revestimento primário em arruamentos em cinco vias do Cemitério Park.

As ruas já existiam, porém encontravam-se sem o arruamento e causavam transtornos aos usuários, devido às mesmas ainda serem de terra.

O Secretário de Obras, Jaime Battaglini, explicou que essas melhorias são primordiais, devido à proximidade do dia de Finados, “Com muito trabalho, finalizamos o arruamento antes do dia 02 de novembro, dia de finados. Sabemos que nessa data, o trânsito de pessoas no local é muito intenso, e com mais esta obra finalizada, evitaremos transtornos aos visitantes do cemitério. Nosso trabalho irá continuar no Cemitério Park, não só em função dessa importante data, mas com o objetivo de proporcionar uma estrutura permanente, mais adequada aos visitantes.” frisou o secretário.

O Prefeito Municipal, Marcos Coelho de Carvalho (PMDB),que está acompanhando todos os processos de revitalização do Cemitério Park, comentou que o trabalho está sendo feito com muito carinho e seriedade,“Estamos muito satisfeitos com a realização desta obra, mais uma obra realizada no intuito atender a população. Queremos dar segurança, conforto e dignidade, em um dos momentos mais difíceis, que é a perda de um ente querido”, finalizou o prefeito.

.

FOTO :      Secretaria de Obras