Catraca Livre para o aniversário de 129 anos de Araguari

A Prefeitura Municipal de Araguari firmou parceria com a Empresa CAF Transportes, responsável pelo transporte público no município, de forma que todos que quiserem, poderão utilizar o transporte coletivo para participar das comemorações do aniversário de 129 anos da cidade de Araguari, sem ônus, no dia 28 de agosto.

A catraca livre para a festa de aniversário de nossa cidade acontecerá das 14:00 do dia 28 de agosto, e terminando às 1:00, e seu embarque e desembarque será pelo Conservatório Estadual de Música de Araguari.

As comemorações em frente ao Palácio terão início às 18h, com a Banda de Música Voluntários da Pátria da Nona Região da Polícia Militar, de Uberlândia-MG. Haverá ainda uma Feira Gastronômica e Feira de Artesanato, e uma extensa programação de shows com bandas locais e regionais: Douglas Alessi, Carvalho e Mariano, Theo e Gustavo, Leandro Lins, Só no Desapego, Flávia e Sarah, Carol Pires, Paula Paes, Fernando Prado, Amanda Schimitz e Robson & Graiado. O encerramento se dará com a Banda Rebeldes do Forró.

O evento beneficiará entidades filantrópicas do município: Motocólatras, Abrigo Cristo Rei, Associação Beneficente Rainda da Paz “Mãos à Obra”, EJC – Encontro de Jovens em Cristo, ECC – Encontro de Casais em Cristo, e contará com o apoio da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Araguari, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Araguari, FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura, IMEPAC – Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos.

A Feira Gastronômica oferecerá bebidas, pastéis, espetos e galinhada, e haverá também uma Feira de Artesanato, onde uma grande variedade de produtos artesanais de qualidade e bom gosto poderão ser apreciados e adquiridos.

O encerramento da comemoração dos 129 anos de emancipação política de Araguari contará com toda estrutura e segurança necessárias à população araguarina.

FOTOS:    ASCOM