Catraca Livre para o “1º Arraiá Araguari do Bem”

A Prefeitura Municipal de Araguari firmou parceria com a Empresa CAF Transportes, responsável pelo transporte público no município, de forma que todos que quiserem, poderão utilizar o transporte coletivo para participar do “1º Arraiá Araguari do Bem” sem ônus, nos dias 22 e 23 de julho.

A catraca livre para o “1º Arraiá do Bem”, acontecerá das 16:00 às 0:00 dos dias 22 e 23 de julho, e seu embarque e desembarque será pelo Conservatório Estadual de Música de Araguari.

O “1º Arraiá Araguari do Bem” faz parte do Calendário do Circuito Junino da Rede Integração e contará com o apoio da CDL Araguari, IMEPAC – Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos, Gazeta do Triângulo, OAB 47ª Subseção Araguari e Sicoob Aracredi.O evento beneficiará entidades filantrópicas do município, e contará com toda a estrutura e segurança necessárias à família araguarina.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete