Cargos de Confiança exonerados fazem manifestação

Cerca de 20 servidores que trabalharam na gestão passada, exonerados no dia 02 de janeiro, participaram de uma manifestação na tarde desta terça-feira (21), no Palácio dos Ferroviários, sede da Prefeitura Municipal. Eles reivindicaram o pagamento dos direitos trabalhistas.

Os Secretários Municipais Rafael Guedes, de Governo, e Marco Antônio Farias, de Gabinete,juntamente com o Vereador Wellington das Botinas (PMN) receberam 05 representantes dos manifestantes na Secretaria de Gabinete e, após escutarem as reivindicações, comprometeram-se em levá-las para o Prefeito Marcos Coelho.

Após ouvirmos os representantes, elencamos os assuntos defendidos pelos manifestantes e levaremos ao conhecimento do Prefeito Marcos Coelho e da Secretária de Administração, Thereza Christina Griep; até o dia 24 de fevereiro, iremos dar uma resposta com as determinações do Prefeito”, destacou o Secretário de Governo.

Segundo o Secretário de Gabinete, Marco Antônio Farias, “foi uma conversa importante e saudável, característica da atual administração, que preza muito em ouvir a comunidade. E o Prefeito Marcos Coelho mostra-se com total abertura para discutir os assuntos pertinentes às reivindicações apresentadas”.

FOTOS: ASCOM – Secretaria de Gabinete