​​C.E.M. Mário Pereira da Silva realiza formatura dos alunos do 9º ano

Durante o evento, os jovens homenagearam os seus pais, professores, paraninfos e colegas de turma. Após a entrega dos certificados, a diretora da Escola, Heloísa Helena da Cunha Cardoso falou aos presentes da alegria em fazer parte deste momento na vida dos estudantes.

Desejo muita sorte e dedicação para todos daqui para frente. Uma nova etapa se inicia, e eu tenho certeza de que teremos grandes conquistas para comemorar nos próximos anos. Conto com vocês no ano que vem, nos visitando e revivendo os bons momentos vividos na escola. Nosso trabalho continua para oferecer o que há de melhor em ensino e educação aos alunos de Araguari, para que eles possam vivenciar este momento,” comentou a Diretora do CEM.

O Secretário de Educação de Araguari, Werley Macedo, disse aos formandos que sabe das dificuldades enfrentadas pelos alunos para concluir o Ensino Fundamental. “A vida é como uma maratona: hoje vocês estão concluindo uma fase e iniciando uma nova corrida, rumo ao sucesso profissional; vocês serão a garantia de que Araguari terá um futuro brilhante, pois vocês estão prontos”, resumiu.

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) parabenizou aos professores pelo trabalho desenvolvido; aos familiares, pelos incentivos aos alunos; e a todas as pessoas que contribuem para o desenvolvimento da educação. “Desejo que continuem estudando, e que conquistem o sucesso. Aproveito a oportunidade para desejar um Natal fraterno, de reflexão, para que possamos iniciar 2018 muito mais leves. Parabéns aos formandos!” concluiu.

FOTO:       ASCOM