Biblioteca Municipal recebe doação de livros

Pelo quinto ano seguido, doação de livros reforça acervo da biblioteca municipal

O juiz aposentado e advogado, Rogério Fernal irá doar para o acervo da Biblioteca Municipal Professor Paulo de Oliveira, em ocasião das comemorações dos 129 anos de Araguari, cerca de 130 livros, divididos em 45 exemplares da literatura jurídica brasileira e 88 exemplares de assuntos variados, na tarde do próximo dia 24 de agosto, a partir das 15h na Biblioteca Municipal.

“Tenho me esforçado sempre para incluir no aniversário da cidade uma entrega solene de livros que, além de preservar a memória de meu filho, reforçam ainda mais o Espaço Jurídico Rodrigo Cardoso Fernal e contribuem com outros setores da biblioteca. Espero que a população de Araguari possa apoiar cada vez mais esse local de grande importância para a sociedade”, ressaltou Rogério Fernal.

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB), lembrou que Rogério Fernal é um colaborador de grande relevância para nossa cidade, e que o acervo de mais 130 livros venha reforçar o espaço da biblioteca, que é utilizado diariamente por jovens que estão em busca de um futuro mais promissor baseado na formação educacional.​