Araguari receberá emenda orçamentária para infraestrutura

A pedido do Prefeito Marcos Coelho (PMDB), o Secretário de Planejamento, Marlos Fernandes, esteve no último dia 12 em Brasília para uma reunião junto ao Deputado Federal Marcos Montes, (PSD/MG), que confirmoua destinação de R$800.000,00, através de emenda orçamentária, para pavimentação asfáltica em Araguari.

Segundo Marlos Fernandes, o Deputado Marcos Montes vem demonstrando confiança e acreditando no crescimento de Araguari desde a posse do novo governo, de  Marcos Coelho e Clayton Fernandes. “Os recursos destinados para a nossa cidade possibilitarãoà nova gestão fazer investimentos em obras de infraestrutura, colaborando cada vez mais para possamos construir um futuro melhor, modernizando e avançando no caminho da eficiência e qualidade da prestação do serviço público à população araguarina”, disse Marlos.

O Prefeito Marcos Coelho, assim como todos os Secretários Municipais, não estão medindo esforços para atender aos anseios e melhorias na saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, esporte, como também na geração de empregos”, declarou o Deputado Marcos Montes.

Estamos trabalhando em várias frentes para o desenvolvimento de nossa querida Araguari, sendo o apoio do Deputado Marcos Montes muito importante para conseguirmos realizar o choque de gestão que estamos implantando no município”, destacou o Prefeito Marcos Coelho.

FOTO:       Secretaria Municipal de Planejamento