Araguari protocola projeto no BDMG

Tendo a infraestrutura como uma das grandes metas governamentais, o Prefeito Marcos Coelho e o Deputado Estadual Elismar Fernandes Prado (PDT) acompanharam os representantes do Poder Legislativo Araguarino em busca de financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), para a realização de importantes obras para o município.

Na tarde desta quarta-feira (15), o Presidente da Câmara dos Vereadores de Araguari – Luiz Antônio de Oliveira (PSDB) e os vereadores Warley Maravilha (PMB) e Giulliano Sousa Rodrigues (PTC) protocolaram o projeto no BDMG para a construção da sede própria da Câmara Municipal de Araguari.

Assim que aprovados pelo BDMG, as obras serão licitadas. E a expectativa é de que as obras sejam licitadas rapidamente para que a execução se inicie o mais breve possível.

“É muito importante ver a dedicação e o trabalho da Câmara Municipal em prol do nosso município. A cidade necessita urgentemente de uma sede maior para a Câmara, pois como casa do povo, ela precisa atender com conforto todos os que necessitam do legislativo araguarino”, ressaltou Marcos Coelho.

FOTOS: ASCOM PREFEITURA DE ARAGUARI