Araguari contratará empresa para assumir transporte coletivo

Os moradores de Araguari que ficaram sem transporte coletivo municipal na manhã desta quarta-feira (22) já podem respirar aliviados. A Prefeitura abriu processo de contratação, através de licitação ocorrida em dezembro de 2016, com a empresa ganhadora, a qual irá assumir o serviço no município depois de transcorridos os trâmites legais do processo licitatório.

De acordo com informações da Administração Municipal, a nova empresa irá dispor de uma frota de coletivos que atenderão confortavelmente todas as linhas da cidade. A previsão para o início é no próximo dia 02 de março.

“Após o recesso de carnaval, e tendo sido atendidos todos os procedimentos legais para licitação, a população araguarina poderá contar com uma empresa que atenderá com excelência o transporte coletivo de toda Araguari”, finalizou a Secretária de Administração, Thereza Christina Griep.

Fotos:  ASCOM – Secretaria de Gabinete