AMVAP promove cerimônia de apresentação das diretorias 2018

A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, promove uma solenidade de apresentação das diretorias eleitas para 2018, incluindo os Consórcios de Saúde e o CIDES – Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro. O evento, que aguarda associados, prefeitos, vereadores, autoridades políticas e civis, representantes de entidades classistas, imprensa e comunidade, acontecerá às 10 h de amanhã, 19, na sede da OAB, em Araguari.

                              

Assumirá como Presidente da AMVAP o Prefeito de Araguari, Marcos Coelho de Carvalho (MDB), apoiado pelos Vice-Presidentes Saulo Faleiros Cardoso – Prefeito de Monte Carmelo, Wender Luciano de Araújo Silva – Prefeito de Gurinhatã e Anuar Arantes Amui, Prefeito de Prata.  Outros Prefeitos e Vereadores assumirão cargos no Conselho Fiscal e na Comissão Especial de Assessoramento para o mandato de 2018.

                              

Para Marcos Coelho, ser Presidente da AMVAP é uma importante função, visto que o município de Araguari tem alcançado bons resultados em suas ações e busca continuamente se desenvolver.

 

Para nós, é uma honra, uma satisfação, estarmos à frente de tão conceituada entidade, que é a AMVAP, composta por líderes conscienciosos que almejam prosseguir e acelerar o desenvolvimento de seus municípios. Queremos somar forças. Queremos lutar juntos e, juntos, conseguiremos vencer os obstáculos”, comentou o Prefeito de Araguari.

 

Marcos Coelho ainda ressaltou a importância de contar com todos os membros da AMVAP, prefeitos, vereadores, e lideranças no intuito de buscar o fortalecimento da gestão municipal, visando a ampliação da capacidade administrativa, técnica e financeira dos municípios e o crescimento dos setores sociais, econômicos e de infraestrutura, sempre atento e em sintonia com a missão da AMVAP.

 

Medalha da Ordem Regional do Mérito Associativista

 

                               Durante a solenidade, será entregue a Medalha da Ordem Regional do Mérito Associativista, que é uma comenda de reconhecimento pelo desenvolvimento de ações em favor da causa municipalista, às seguintes personalidades:

  • Deputado Federal Marcos Monte
  • Prefeito de Ipiaçu – Leandro Luiz de Oliveira
  • Secretário Executivo do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Triângulo – CISTRI, Rodrigo de Alvim Mendonça
  • Presidente do grupo Luta Pela Vida, de atenção a pacientes oncológicos do Hospital do Câncer de Uberlândia, Renato Alves Pereira.  

 

Confira a diretoria para o mandato de 2018 da AMVAP:

 

Presidente: Marcos Coelho de Carvalho – Prefeito de Araguari

1º Vice-Presidente: Saulo Faleiros Cardoso – Prefeito Monte Carmelo

2º Vice-Presidente: Wender Luciano de Araújo Silva – Prefeito de Gurinhatã

3º Vice-Presidente: Anuar Arantes Amui – Prefeito de Prata

 

CONSELHO FISCAL

Dário Borges de Rezende – Prefeito de Cascalho Rico

Lindomar Amaro Borges – Prefeito de Indianópolis

Alessandro Camargos – Vereador de Prata

Edson Nascimento – Vereador de Gurinhatã

 

COMISSÃO ESPECIAL DE ASSESSORAMENTO

Valdemar Resende Filho – Vice-Prefeito de Romaria

Paulo Ricardo Rodrigues Alves – Vice-Prefeito de Cachoeira Dourada

Douglas Almeida Barbosa – Vice-Prefeito de Campina Verde

 

               

                              

FONTE:      AMVAP