129 anos do aniversário de Araguari está sendo celebrado nos Distritos de Piracaíba e Amanhece

A Prefeitura Municipal está realizando várias atividades em comemoração ao aniversário de Araguari. No Distrito de Piracaíba, elas se iniciaram na segunda-feira, 7, e se encerram no dia de hoje, sexta-feira, 11, com o show de Ana Maroah e Bruna Pinheiro. Na próxima quarta-feira, após o feriado, as ações acontecerão no Distrito de Amanhece até o sábado, dia 19 de agosto.

Várias Secretarias Municipais estarão presentes no Distrito de Amanhece por meio de ações diversas, como operação tapa-buracos, limpeza nas ruas e recuperação de estradas vicinais. Na área da saúde, haverá atendimento odontológico, distribuição de preservativos, atualização do cartão de vacinas e vacinação, teste de glicemia, cadastro para Cartão SUS, aferição de pressão arterial e vários exames – Papanicolau, HIV, Sífilis, Hepatite B, Hepatite C. Além disso, haverá palestras educacionais de saúde bucal e sobre prevenção de drogas, informações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis, Saúde da Mulher e informações sobre a importância no combate à dengue e orientação nutricional. As crianças poderão aproveitar as atividades lúdicas preparadas especialmente para elas, como também fazer pintura facial. E haverá também oportunidade para vacinação animal.

Na área de infraestrutura, serão recapeadas seis vias de Amanhece, conforme informou o Subsecretário de Obras, Engenheiro Inácio Marcelo Gonçalves: “A partir de quarta-feira, dia 16, serão recapeados os seguintes logradouros públicos: Rua Oswaldo Cruz, Rua Taquaral, Rua Diogo Veloso Naves, Rua João Alamy, Rua Coronel Filadélfio – meia pista, Rua Jerônimo Cateto – meia pista. ”, informou.

“Queremos que os moradores de Amanhece se sintam prestigiados e que possam participar das ações que acontecerão de 16 a 19 de agosto. Aguardamos a presença de toda a comunidade!”, convidou o Prefeito Marcos Coelho (PMDB).

FOTOS:              ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete