“1º Arraiá Araguari do Bem” acontece nesse final de semana

Toda a equipe organizadora do “1º Arraiá Araguari do Bem” está confiante de que o evento preparado para a população araguarinano próximo final de semana (22 e 23)será um sucesso e atingirá os objetivos propostos no projeto ‘Circuito Junino’, uma promoção da TV Integração e da Regional FM.

Contando com o apoio da CDL Araguari, IMEPAC – Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos, Gazeta do Triângulo, OAB 47ª Subseção Araguari, e SicoobAracredi, a Prefeitura Municipal contará também com a parceria da Polícia Militare do Corpo de Bombeiros de Araguari, oferecendo segurança aos que vierem prestigiar o evento.

A festa julina terá toda a estrutura necessária, abrigando também um palco para apresentação de bandas e duplas conhecidas regional e nacionalmente. Já confirmadas, se apresentarão no dia 22, sábado, Flavia e Sarah, Rebeldes do Forró e Theo e Gustavo. No domingo, 23, as atrações são Gustavo Moura & Rafael, Meninos de Goiás e Xica Pimenta.

Toda a família araguarina está convidada a participar desta ação, também social, já que apoia entidades filantrópicas do município. Haverá barracas com comidas e bebidas típicas, além de um cardápio especialmente preparado para a ocasião, e barracas para exposição e venda de artigos produzidos por artesãos.

O “1º Arraiá Araguari do Bem” acontecerá em frente ao Palácio dos Ferroviários, a partir das 18:00, nos dias 22 e 23 de julho, e terá entrada franca. Por meio de uma parceria com a CAF Transportes, não será cobrado daqueles que utilizarem o transporte coletivo. Para tanto, o local de embarque e desembarque será pelo Conservatório Estadual de Música de Araguari, das quatro da tarde até meia-noite do sábado e domingo.

.

FOTO:                ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete